quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Brasil, meu Brasil Brasileiro...

Fico estupefato em ver como o nosso governo tem agido com firmeza, ao defender o condenado Italiano Cesare Battisti, a ponto de estremeçer a relação de Brasil e Itália.

Até pareçe que tá tudo bem aqui dentro do País, que nosso povo é protegido, que é defendido com ardor, eeeeta belezaaa!!!

Agora eu queria descobrir porque raios não se deporta logo esse cara, que em seu País é condenado por quatro assassinatos, qual o motivo para se dar extradição Política a ele???
Por favor, é por isso que muita gente considera nosso País como terra de ninguém, o que aliás é de fato em muitas situações.

Mas o que esperar de um País onde os presos tem o custo maior que o salário do trabalhador??? Em que os presos queimam colchões, fazem rebeliões, e ainda são defendidos por grupos de Direitos Humanos, que grande irônia!!!!
O que se esperar de um País onde estrangeiros entram e mandam sem pudor, sem qualquer impedimento, ou dificuldade??
O que se esperar de um País que é refém de Bangu I, e do PCC??

Me pergunto se no lugar de um Italiano fosse um Brasileiro, e no lugar do Brasil fosse a Itália o que seria feito... Bom acho que a resposta é óbvia, infelizmente nosso governo não enxerga nem o óbvio.

Pior ainda é ficar ouvindo explicações do Italiano, o mesmo que é acusado e condenado de 4 assassinatos, diz ter aversão a sangue.... Ahhhh tadinho... Não que eu seja alguém competente a julgar outra pessoa, aliás nem mesmo nosso governo é, e por isso deveria mandar o condenado ao seu País de origem para ser julgado por quem compete o julgamento.

Só digo uma coisa, quem não deve não teme, e não sei porque esse Italiano esta fugido...

Me dá vergonha ter que ver uma situação grotesca e rídicula dessas, em meu País...

6 comentários:

  1. Cara isso é realmente odioso, todo esforço despendido pelo nosso governo sem nada real a ganhar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o atual governo brasileiro não deveria agir de outra forma, levando em consideração o nosso passado. A maioria dos que estão no poder hoje foram comunistas revolucionários no passado, inlucive nosso presidente. Não haveriamos de negar esse favor a um "companheiro", caso contrário ficaria com um tom hipocrisia.

    ResponderExcluir
  3. A vergonha é de todos,ou pelo menos da grande maioria !
    Chega a ser didicula uma situação dessas,ele deve que ser julgado no seu país de origem e ponto final...

    Ótimo trabalho,estou acompanhdo seu blog
    Um beijo =*

    ResponderExcluir
  4. Lá fora a terra do carnaval,
    é somente isso, terra de ninguém ju...

    ResponderExcluir
  5. Não adianta...
    Poucos se importam com o q anda acontecendo menino.
    Me envergonha fazer parte de uma nação que prefere se calar se omitir na grande maioria das situações.
    Alias, muitos brasileiros só lembram que são brasileiros na copa do mundo ou nas olimpiadas.
    E o "Direitos Humanos" só funciona pra quem está preso, aqui fora ninguem tem direito a nada!
    =*

    ResponderExcluir