segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amor...

Últimamente tenho sido muito pesado em meus posts, por isso vou mudar um pouco a temática nesse novo post.


Amor, sentimento no qual eu sempre acreditei, e provavelmente sempre acreditarei, acima de tudo porque tenho uma mãe, essa que apesar das inperfeições é perfeita.

O amor é um sentimento de força maior, um sentimento que te faz mover a maior das situações, o mais pesado dos fardos, na minha opnião o único outro sentimento capaz de mover tanto para alcançar seus objetivos é o ódio, que aliás é separado do amor por uma linha tênue, saiba que se você odeia alguém é porque tem inúmeros motivos para amar essa pessoa.

O amor dos amigos de verdade, ahhh esse sim que lindo sentimento, aquele que te fala sempre a verdade, que tem um senso crítico fora do comum, mas que ao mesmo tempo te apóia em todas as suas decisões, que te dá um ombro pra chorar quando se esta caído, e uma mão para levantar-se.

O amor dos amantes, sentimento lindo, mas na minha opnião o mais confuso de todas as variações de amores, tem que se ter muita inteligência para administrar esse sentimento, aliás esse que eu acho o que eu tenho menos habilidade para lidar, sou uma pessoa de extremos, não consigo ficar empurrando as coisas com a barriga, quero intensidade sempre, e acredito que isso me atrapalha, o que vejo são relacionamentos, que perduram sendo levaods por um extremo marasmo, uma coisa chata e que se torna corriqueira e cotidiana, algo que eu nunca irei gostar.


Penso que falta amor ao mundo, um mundo que o dólar é o primeiro plano, em que guerras são corriqueiras, em que uma gota de petróleo á mais importante que um abraço.

Não sei se esse texto fez muito sentido na cabeça de vocês, no final das contas nem eu consegui organizar a colocação das palavras como procuro fazer sempre, é que quando se fala em amor, algo que eu não consigo fazer é organizar alguma coisa.

8 comentários:

  1. Aleluiaaaa.
    enfin ,,,,
    cara segfuinte diria q finalmente gostei de algo q vc escreveu .......
    a qestaum do amor q falta no mundo .... eu diria qeh por nossa propria culpa ..... imagino eu q qto mais NÓs amarmos ..... mais venceremos o mal q tem ao redor de tudo ......
    naum sei q foi , mais uma vez eu ouvi dizer q o mal naum para de trabalhar .... o Odio e talz ..... entaum pq o bem , o amor vai parar ....
    e eh na verdade o q muito nos fazemos deixamos o odio trabalhar mais em nossas mentes .... do q o amor ......
    AH eu acho q foi o BOB marley .....
    teh mais Julio ...... qero ver esse blog com coisas assim meu .......

    ResponderExcluir
  2. Sem maiores caracterizações ou digressões, eu penso no amor como uma relação social que a humanidade construiu [e constrói] historica e culturalmente.

    ResponderExcluir
  3. o amor seria a solução de muitos problemas no mundo :) Viva o amor!

    ResponderExcluir
  4. EU ENTENDI
    E A PRIEMIRA COISA Q ME VEM NA MINHA CABEÇA,PQ A PEDOFILOS,ESTRUPADORES,ASSASSINOS
    SE FOR QUERER ALGUMA COISA APENAS ROUBE
    MAS NAO TOKE NA PESSOA
    NAO FAÇA MAL ELA
    NAO ENTENDO PRA Q TANTA MALDADE

    ResponderExcluir
  5. AMOR.
    só quem sente o que é amor para descrever.
    Palavras de um Louco Apaixonado :D

    viisitâa aêe u mêeu
    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog , e achei realmente legal você falar do amor ai em cima , é bem legal porque o blog ta antenado nas coisas que estão acontcemdo , parabéens . Atée www.conexaotoonami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e quiser uma forcinha add no msn meeu gui_gteixeira@hotmail.com , se não quiser add no msn agente conversa por coment's mesmo' =)

    ResponderExcluir
  8. amooor, realmente o que o mundo preciisa é de amor, parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir