quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Obama, será ele mesmo a solução de todos os problemas???

Cara, confesso que ontem eu fiquei de saco cheio de ficar ouvindo, Obama aqui, Obama lá, na televisão, poxa eu sei que o cara vai ocupar um dos cargos mais importantes (se não o mais importante do mundo), mas me interromper no meio do meu desenho animado favorito, pra falar do vestido da mulher do Obama, e do terno blindado dele, ahhh isso me irritou profundamente.

Agora é impressionante ver a ênfase que estão dando pro cara, eu sei que ele pode representar o divisor de águas na questão racial, eu digo pode porque pra mim esses festejos todos em torno da posse dele, não querem dizer nada, nós vamos ver se os Americanos estão preparados mesmo para recebê-lo, durante o governo dele, será que na primeira "cagada" dele, o mesmo não será execrado??? Afinal os Estados Unidos são um País históricamente racista, e irônicamente um País políticamente correto no que diz respeito a religião, e Obama é decendente de muçulmanos.

Devemos abrir bem os olhos, e ver que essa esperança toda depositada em Obama, é fruto principalmente do péssimo governo do bestial George Bush, afinal, apesar da bonita história de vida do novo Presidente Americano, ninguém (ao menos no resto do mundo), nunca tinha ouvido falar no nome dele até 1 ano e meio das eleições.

Quero destacar aqui, aos que interpretarem errado, que eu não desejo que ele vá mal, nem aqui estou dizendo que le não tem capacidade, estou dizendo apenas que é preciso muita cautela, e muita paciência para não retroceder no tempo, e para entender que ele é apenas mais um homem, e que quanto mais o elevarmos a status de DEUS, maior poderá ser a queda dele.

5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I o post.
    todos estão vendo OBAMA como o Salvador da Pátria.
    o cara não vai salvar o mundo!
    ele não é Jesus Cristo. mas agora todos que estão depositando TOTAL confiança nele vão quebrar a cara.
    porém, mil vezes ele, do que o Bush.
    adorei o seu blog ;D

    o Morango Falante passou por aqui ;D
    http://morangofalante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viva OBAMA ! Metade da minha familia votou nele ;)


    Ninguém vai quebrar a cara, porque ele mesmo disse que será difícil, ele somente vai preparar o terreno para daqui a 4 anos!

    pessimismo é f****

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita!
    Adorei o blog!
    e o texto tbm...

    aaahh e se quiser parceria me avisa okay?!
    tô acompanhando teu blog...
    beijones pra ti guri

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju curti muito o comentário...
    show de bola...realmente muta chato ter q ver Obama ao inves de desenho...
    e espero q s pessoas deixem d ter esperança em um homem e começe a ter esperança em Deus!!!

    Amei o post!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Obama seja melhor do que o Bush, pq akele cara só fez shit!!!

    ResponderExcluir