sexta-feira, 29 de abril de 2011

QUANTA FALTA DE ASSUNTO !!!!


Confesso que estou sem a mínima paciência para ver televisão, acordei hoje as 6 da manhã ouvindo sobre o casamento do Príncipe Willian, e até agora a pouco a mesma baboseira não entendo pra que tudo isso, seria uma tremenda falta de assunto???

Muitos ao ler esse post vão pensar, "nossa que opinião radical", "que ser revoltado", mas até um pouquinho antes de postar eu fiquei aqui no meu canto pensando, tentando encontrar algo que fizesse esse evento tão importante assim, e desafio você que esta lendo de dizer apenas UM motivo que determine tal importância.

Porque digo isso??? Horas só analisar os fatos, já não cabe mais nos dias de hoje dizer que um País tão desenvolvido como a Inglaterra tem uma Monarquia, todo mundo sabe que a Família Real lá não tem poder pra NADA !!! São apenas figuras que não passam de sanguessugas do Governo, e sendo assim também sugam do povo, afinal são eles que pagam os impostos que sustentam as regalias e os caprichos da Família Real, como o caro vestido de casamento da "Plebéia" cheios de brilhantes, ou as demais incontáveis fútilidades reais.

Por essas e outras esse "evento" mereceria apenas uma nota na Televisão, porque na prática não mudou nada na vida de ninguém, e NÃO TEM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA.

Desculpa o desabafo...

Um comentário:

  1. Concordo comtigo brother, mas eu acho que rolou uma verba por tras disso tudo, acho que algumas emissoras embolsaram algum dinheiro nao sei de onde e nao sei de quem pra fazer essa transmissão da palhaçada real.

    Att Leandro Hemerich

    ResponderExcluir